Loja Silva e você

Sempre na moda.

Você Apoia o #BermudaSim? Então Garanta Seu Cupom!

bermudasim

Você já viu nosso post sobre o movimento #BermudaSim que está agitando o mundo das redes sociais? É a campanha que apoia o uso de bermudas no trabalho nos dias mais quentes, trocando o tradicional terno e as calças jeans (nos trabalhos mais informais), por essa peça que proporciona um conforto a mais na hora do trabalho. O movimento tenta convencer os chefes a liberarem o uso da bermuda no local de trabalho.

E a Lojas Silva apoia essa campanha! E se você se interessou por esse movimento e também apoia essa iniciativa proposta por esse grupo de amigos, aqui em nossa loja nós estamos com cupons de descontos em bermudas para você iniciar esse projeto com o estilo ideal de um profissional sofisticado e mais confortável no seu local de trabalho.

Para fazer a compra com o cupom, olha só os passos que você precisa fazer: acesse o site e escolha a sua bermuda, quando estiver no carrinho de compras escreva “BermudaSim” no campo cupom . Assim terá o desconto de 10%, porém esse desconto não é acumulativo.

cupom-desconto-bermuda-sim

Deixe um comentário